quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Coincidências

Descobri hoje que a Ivone Soares tem um blog que, tal como este, se chama POLITICANDO. Mera coincidência.

Quando empreendi a "viagem" pela blogosfera e decidi criar o meu blog e pensei no nome, não imaginei que para além dohttp: //moziepoliticando.blogspot.com/ ou simplesmente PoLiTiCaNdO houvesse outro blog simplesmente conhecido por POLITICANDO ou http://politicandomoz.blogspot.com/ .

Seja quem for que tenha estabelecido o 1º POLITICANDO acredito que não tenha havido nenhuma cópia ou intenção maléfica de quem estabeleceu em 2º plano. São meras coincidências.

Um abraço Ivone vamos politicar Moçambique. Vamos politicar Moçambique reconhecendo que nem sempre estaremos de acordo.

Gonçalves Matsinhe

Um comentário:

Ivone Soares disse...

Matsinhe, como já havia dito, agradeço sua visita ao meu blogue. Quanto a conscidência de nomes, tenho estado a dizer-lhe desde Novembro 2007 que não é problema, pelo menos para mim. Um abraço e obrigada por ver cá o meu Politicando a si linkado. Obrigada,
Ivone