sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Piadas e Meias Verdades

Vezes sem conta recebemos um email com uma piada, esboçamos um sorriso, apagamos ou reenviamos (muitas vezes sem limpar os campos dos anteriores receptores da mesma mensagem). Em alguns casos depois dos actos descritos atrás fica nos a ideia de que até parece que já vimos algo assim algures.

Quantos Abduis "mentirosos" não existem por aí? Vejam a piada abaixo:

Um sujeito engravatado entra na lojinha do Abdul, no Xipamanine, e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos, as caixas de papelão, os envólucros de plástico aos montes pelo chão. Abdul irrita-se com o desprezo do tipo e resmunga:

- Está a olhar para a loja do Abdul com cara de parvo porquê ?! Com esta lojinha, Abdul tem apartamento no Polana Shopping, tem apartamento no prédio chinês, tem casa no Belo Horizonte , tem quinta no Bilene, tem filho a estudar medicina nos Estados Unidos, tem filha estudando moda em Paris . Tudo só com lojinha!

- Bom dia, eu sou fiscal das Finanças!

- Muito prazer ! Eu Abdul, maior mentiroso do Xipamanine...

2 comentários:

Ximbitane disse...

kakaakakka, essa foi bem boa!

Júlio Mutisse disse...

É engraçado como a partir de um boteco no Mercado do Xipamanine, ou daquela Mercearia ou tabacaria debaixo das escadas de qualquer prédio podemos ter rendimentos que "sustentem" BMW, Mercedes etc, casa na zona chick.

Parece piada mas há quem passa por isso.